rel="alternate"

Porque criar um EBOOK

Como Ganhar Dinheiro Distribuindo Ebooks Grátis Na Internet
Ebooks além de serem ótimos produtos para vender, são também poderosas ferramentas de “Marketing Viral”. Ebooks têm uma característica em comum com os vírus: são baratos de se produzir, e podem ser multiplicados facilmente na internet.
A razão principal pela qual o ebook tornou-se uma grande ferramenta de marketing viral é que ele é muito fácil de ser copiado. Enquanto isto é um problema para os softwares comerciais, que estão constantemente combatendo a pirataria, você pode converter isto em uma grande vantagem, que eu
explicarei mais adiante.
Quando você cria um ebook você tem duas opções, vendê-lo ou distribuí-lo de graça, certo?
E porque alguém iria distribuir um ebook de graça?
Por hora vou mostrar a você apenas 3 motivos:
* Porque seu ebook vai receber uma incrível exposição se as pessoas puderem fazer o download gratuitamente. Isto significa
mais tráfego para seu site.
* Se você vende outros produtos, este ebook que você distribui gratuitamente será a isca para atrair mais vendas.
* Recheie seu ebook gratuito com links de programas de afiliados e seu lucro através de comissões por vendas se
multiplicará como vírus.
Se você resolver distribuir um ebook de graça, poderá multiplicar sua divulgação criando artifícios para que ele seja distribuído por outros sites. Vou falar disso também mais adiante, mas antes, olhe um pequeno exemplo de como um ebook grátis pode ser poderoso:
* 10 visitantes do seu site fazem o download do seu ebook gratuito
* Cada visitante passa adiante 10 cópias do seu ebook = 100
* Cada um destes 100 distribui 10 cópias = 1.000
* Cada um destes 1.000 distribui 10 cópias = 10.000
* Cada um destes 10.000 distribui 10 cópias = 100.000
* Cada um dos 100.000 distribui 10 cópias = 1.000.000
Fantástico! E este é apenas um exemplo de como seu ebook grátis pode ser poderoso como ferramenta de marketing viral. Se cada pessoa que copiar seu ebook passar adiante apenas 10 cópias, você atingirá uma audiência de 1 Milhão de Pessoas!
É espantoso, mas pense por um minuto: Quanto você teria de gastar com publicidade se quisesse atingir uma audiência de 1
milhão de pessoas?
E agora imagine o seguinte quadro: e se o seu ebook for distribuído por dezenas de sites que possuem milhares de
visitantes cada um deles?
Incrível! Com um ebook viral você praticamente não tem custos e pode atingir uma audiência que se multiplica a cada dia, sem o menor esforço da sua parte. E como na internet quanto mais tráfego você tiver, mais lucros você terá, sabe o que isso significa? Significa que você terá o que eu chamo de “Roda da Fortuna
Online”, lucros que se multiplicam e aumentam infinitamente na internet.




................................................................................................


HISTORIA DOS PTCS(PAGO PARA CLICAR

Enquanto o fundador do conceito PTC (Brent Bozell's) navegava pela net, descobriu que quase todos os sites tinham anúncios projetados de várias maneiras: anúncios de texto, banners, pop-ups, etc.
Então, uma brilhante ideia veio-lhe á cabeça: conceber um método eficaz em que os anunciantes pagam pela publicidade e, em seguida, o programa (PTC) vai pagar aos utilizadores que navegam e clicam no anuncio publicitário que a empresa publicitou. A idéia funcionou e ganha cada vez mais força nos dias que correm.
O Paid to click (PTC) foi então criado, e muitos outros programas relacionados com PTC surgiram.
Paid to click (PTC) é um dos programas mais populares de ganhar dinheiro na Internet e é totalmente grátis. Este tipo programas já ganhou um monte de usuários on-line, alguns deles com ganhos que facilmente ultrapassam o salário minimo nacional.
Os programas PTC tem ajudado um monte de utilizadores a ganhar bom dinheiro e melhorar os seus estilos de vida. Na verdade, um PTC é um programa que tem sido um sistema de onde os utilizadores querem ganhar enormes receitas online e preencher um dos seus sonhos na vida - liberdade financeira, ou pelo menos uma ajuda ao fim do mês.


go-easy-money

Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa

BlogBlogs.Com.Br